GERALDO NOTÍCIAS: Justiça autoriza regime semiaberto para a madrasta de Isabella Nardoni

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

segunda-feira, 17 de julho de 2017

Justiça autoriza regime semiaberto para a madrasta de Isabella Nardoni

Do Extra
(Foto: Reprodução)

Isabella morreu ao ser jogada do sexto andar do prédio. (Foto: Reprodução)
A Justiça de São Paulo concedeu, nesta segunda-feira, a progressão para o regime semiaberto de Anna Carolina Jatobá, condenada pela morte da enteada, Isabella Nardoni, em 2008. Com isso, ela poderá sair diariamente da penitenciária de Tremembé para trabalhar, mas terá que voltar para passar a noite em detenção. Além disso, Anna Carolina poderá fazer cinco saídas temporárias por ano para dormir fora da cadeia, em datas comemorativas, com autorização do presídio.
Condenada a 26 anos e 8 meses pelo homicídio qualificado da criança, a madrasta de Isabella está presa desde 2008. A menina morreu ao ser jogada do sexto andar do prédio onde moravam o pai dela, Alexandre Nardoni, também preso, e a madrasta.
Leia mais aqui.

Nenhum comentário: