GERALDO NOTÍCIAS: Após ‘susto’ da terça-feira, previsão é de mínima ainda mais baixa e geada na quarta em Curitiba

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

terça-feira, 18 de julho de 2017

Após ‘susto’ da terça-feira, previsão é de mínima ainda mais baixa e geada na quarta em Curitiba

Por Felipe Ribeiro

O frio desta terça-feira (18) assustou muitos curitibanos, mas ninguém pode dizer que foi pego de surpresa, já que os institutos meteorológicos já adiantavam a forte massa de ar polar que avançava pelo estado do Paraná. A mínima na capital paranaense ficou em 1°C no início da manhã, mas a tendência é de que ela fique ainda mais baixa na terça-feira (19), com possibilidade de índice negativo.
Foto: EBC
De acordo com o Instituto Meteorológico Simepar, o ar frio, associado com a massa de ar polar, se estabelece sobre todo o Paraná. Amanhece com temperaturas muito baixas, inclusive negativas, nas regiões Centro-Sul, Campos Gerais e Sul da Região Metropolitana de Curitiba. Os índices de umidade relativa do ar também estão em declínio, o que reduz a possibilidade de neve e aumenta a de geada em todo o Paraná, com exceção do litoral. Na capital, a previsão é de geada moderada.
No estado, a temperatura mais baixa desta terça aconteceu em Inácio Martins, no Centro-Sul do Paraná, com -4°C. Nova possibilidade de neve é praticamente descartada, já que os índices de umidade relativa do ar também estão em declínio. Na região Noroeste, por exemplo, os índices já estão abaixo dos 40% e a tendência é de diminuição com a intensificação da massa de ar ao longo das próximas horas.
Confira a previsão para quarta-feira:

Nenhum comentário: