GERALDO NOTÍCIAS: Uma semana sem respostas: buscas por Brayan, de dois anos, continuam nesta segunda-feira

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

segunda-feira, 26 de junho de 2017

Uma semana sem respostas: buscas por Brayan, de dois anos, continuam nesta segunda-feira

Por Marina Sequinel e Luiz Henrique de Oliveira

As buscas pelo menino Brayan Raab Fonseca, de dois anos, continuam no Rio Ribeira nesta segunda-feira (26), dia em que o desaparecimento dele completa sete dias. Segundo os bombeiros e policiais que trabalham na área, ainda não há nenhuma pista sobre o paradeiro da criança.
Brayan desapareceu no último dia 19 na localidade de Freguesia, em Cerro Azul. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Brayan sumiu enquanto brincava no terreno do sítio onde mora, em Cerro Azul, na região metropolitana de Curitiba. A principal hipótese dá conta de que ele caiu no rio, que fica bem próximo da residência da família.
“As equipes do Gost [Grupo de Operações de Socorro Tático] continuam a fazer buscas pelo local. Como o rio é muito grande e o desaparecimento aconteceu em época de chuva, o trabalho fica ainda mais complicado”, comentou o agente Rogério José de Lara, da Defesa Civil, em entrevista à Banda B.
Segundo ele, toda a cidade ficou abalada com o caso de Brayan. “O clima na região não está nada bom, ainda mais por ser uma criança, aí há mais comoção. Apesar disso, a esperança de encontrar o menino é grande, para dar um fim nesta história de vez. Muitos moradores, inclusive, estão ajudando nas buscas”, finalizou o agente.
Qualquer informação sobre o paradeiro de Brayan pode ser repassada para o Serviço de Investigação de Crianças Desaparecidas (Sicride) por meio do telefone (41) 3224-6822.

Nenhum comentário: