Do Portal IG
(Foto: Reprodução)
Renata Banhara usou o Instagram para comemorar o sucesso de seu
tratamento no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. A modelo ficou
internada por causa de uma infecção no cérebro.
“Segue a vida… Meu agradecimento a todos do Hospital Albert Einsten
que por mim lutam”, escreveu Renata Banhara na postagem. “Deus com todo
respeito se apoderou da tecnologia para unir crenças e pessoas que eu
jamais conheceria”, continuou.
Todo o problema da modelo começou há seis anos, quando ela fez um
tratamento de canal em um dente. O procedimento fez com que uma bactéria
que se hospedava ali se espalhasse e atingisse seu cérebro,
comprometendo nervos e tecidos. Após 12 dias internada, ela recebeu alta
em maio, mas voltou a ficar no hospital após ter uma recaída.
Para ler a matéria completa no IG Gente clique aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário