GERALDO NOTÍCIAS: Homem é espancado dentro de bar após briga sobre “quem é o mais bonito do bairro”

quarta-feira, 24 de maio de 2017

Homem é espancado dentro de bar após briga sobre “quem é o mais bonito do bairro”


Da Redação com G1 Amazonas

Um homem de 46 anos foi espancado dentro de um bar de Manaus, no Amazonas, após uma discussão sobre quem seria o homem mais bonito do bairro Colônia Antônio Aleixo. A situação aconteceu na noite desta terça-feira (23) e a vítima passou a noite internada no hospital.
Foto: Reprodução Google Street View
De acordo com o Portal G1, testemunhas contaram que o autônomo estava no bar e comentou com amigos que era o “homem mais lindo do bairro” e que atraia olhares das mulheres. Nesse momento, outro homem entrou no bar acompanhado de mais quatro amigos.
O suspeito não teria gostado do que o autônomo falou e o empurrou. “Ele [suspeito] chegou a dizer , ‘o mais bonito sou eu’. E partiu para cima dele”, disse uma testemunha que não quis se identificar.
Os dois discutiram e iniciaram a agressão física. Os amigos do suspeito também teriam participado do espancamento. O homem teve várias escoriações e hematomas nos olhos.
Leia a matéria completa clicando aqui.


Nenhum comentário: