Da Redação com G1 Amazonas
Um homem de 46 anos foi espancado dentro de um bar de Manaus, no
Amazonas, após uma discussão sobre quem seria o homem mais bonito do
bairro Colônia Antônio Aleixo. A situação aconteceu na noite desta
terça-feira (23) e a vítima passou a noite internada no hospital.
Foto: Reprodução Google Street View
De acordo com o Portal G1, testemunhas contaram que o autônomo estava
no bar e comentou com amigos que era o “homem mais lindo do bairro” e
que atraia olhares das mulheres. Nesse momento, outro homem entrou no
bar acompanhado de mais quatro amigos.
O suspeito não teria gostado do que o autônomo falou e o empurrou.
“Ele [suspeito] chegou a dizer , ‘o mais bonito sou eu’. E partiu para
cima dele”, disse uma testemunha que não quis se identificar.
Os dois discutiram e iniciaram a agressão física. Os amigos do
suspeito também teriam participado do espancamento. O homem teve várias
escoriações e hematomas nos olhos.
Leia a matéria completa clicando aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário