GERALDO NOTÍCIAS: Com doença rara, grávida que precisa de parto de emergência espera por vaga em hospital de Curitiba

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

quarta-feira, 24 de maio de 2017

Com doença rara, grávida que precisa de parto de emergência espera por vaga em hospital de Curitiba


Por Marina Sequinel
Grávida espera por vaga em Maternidade do Bairro Novo. (Foto: Valdecir Galor/ SMCS)

A família de uma jovem de 27 anos com gravidez de risco estava desesperada atrás de uma vaga em um hospital especializado na Grande Curitiba. Com 23 semanas de gestação, Flávia Carla Aleixo da Silva, passou mal na manhã desta quarta-feira (24) e foi levada até a Maternidade Bairro Novo, onde foi diagnosticada com eclampsia – condição rara caraterizada pelo aumento da pressão arterial e que pode causar convulsões.
Após a reportagem da Banda B sobre o caso, a prefeitura do município informou que a paciente estava sendo transferida ao Hospital do Trabalhador. De acordo com a gestão, como de praxe nesses casos, a regulação da Central de Leitos foi acionada.
“Depois que os médicos viram os exames, já internaram a minha esposa. Eles disseram que ela precisava ser levada para um hospital especializado, porque se o parto fosse feito aqui, seriam 0% de chances de salvar o bebê. Ela também corre riscos”, disse Luiz Fernando Bueno, marido de Flávia, em entrevista à reportagem.
O casal, que mora no bairro Sítio Cercado, já tem dois filhos. “A gestação de ambos foi normal, só agora que isso aconteceu. A Flávia começou a se queixar de muita dor no estômago e nas costas e descobrimos que a pressão dela estava alta. Desde então, estamos lidando com essa gravidez como de risco”, finalizou Luiz.
A jovem agora deve ser atendida no Hospital do Trabalhador.
 BANDA B..


Nenhum comentário: