GERALDO NOTÍCIAS: ‘Bruxo’ viraliza na internet após supostamente acertar dia exato do caos no governo

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

quinta-feira, 18 de maio de 2017

‘Bruxo’ viraliza na internet após supostamente acertar dia exato do caos no governo





Você achou que a crise generalizada no governo Michel Temer era fruto da delação da JBS, certo? Mas tem quem acredite que o caos instalado em Brasília tenha uma explicação mais esotérica: no dia 6 de março, o tarólogo Eric Satine fez um ritual místico pedindo a queda do presidente Michel Temer.
“Inspirado por minhas irmãs americanas que fizeram um ritual contra Trump eu decidi fazer minha parte contra o Temer”, explicou Satine, que se baseou em uma postagem da cantora Lana Del Rey, onde ela apela para um ritual de bruxaria contra o presidente norte-americano.

Nenhum comentário: