GERALDO NOTÍCIAS: STF revoga decisão e manda goleiro Bruno voltar para a cadeia

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

terça-feira, 25 de abril de 2017

STF revoga decisão e manda goleiro Bruno voltar para a cadeia




Da Redação

Foto: Divulgação
Por maioria de votos, a Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu nesta terça-feira (25) revogar o habeas corpus solicitado pela defesa do goleiro Bruno Fernandes de Souza. A decisão determina o restabelecimento da custódia cautelar de Bruno, com imediato cumprimento de mandado de prisão. Bruno foi condenado a mais de 22 anos de prisão pelo homicídio de Eliza Samúdio.
Na última semana, o procurador-geral da República (PGR), Rodrigo Janot, enviou parecer ao STF pela revogação da decisão do ministro Marco Aurélio, que mandou soltar Bruno. A sentença foi proferida pela participação do atleta na morte da modelo Eliza Samudio, com quem teve um filho.
No habeas corpus concedido em fevereiro, Marco Aurélio entendeu que Bruno estava preso há mais de seis anos sem que a apelação da defesa tivesse sido julgada.
Ex-jogador do Flamengo, Bruno hoje atua pelo Boa Esporte, que disputa a segunda divisão do Campeonato Mineiro.

BANDA B..

Nenhum comentário: