GERALDO NOTÍCIAS: SECRETARIA DE AÇÃO SOCIAL DE CONGONHINHAS REALIZA DIVERSÃO COM OS FILHOS DOS FUTUROS BENEFICIÁRIOS DO PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

sábado, 22 de abril de 2017

SECRETARIA DE AÇÃO SOCIAL DE CONGONHINHAS REALIZA DIVERSÃO COM OS FILHOS DOS FUTUROS BENEFICIÁRIOS DO PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA..











Associação de Moradores Unidos Pioneiros (AMUP),juntamente com a Assistente Social Jucilene responsável pelo trabalho Técnico Social,e com parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento social e Coordenadora do CRAS Renata Rosa, realizou na tarde de sexta-feira 21/04/2017 .
   Momento de diversão com os filhos dos futuros beneficiários, do Programa Minha Casa Minha Vida -Entidades,do Conjunto Habitacional Benedito Salles do Nascimento de Congonhinhas.
   Foi um imenso prazer estar  com todas as crianças que compareceram . . .
Muita alegria e paz!
Valeu ."😊Em especial, essa rua de recreio ou melhor dizendo o Centro de recreio,hehe me marcou definitivamente 💜.
  Desejo  a todos um ótimo fim de semana, abençoado por Deus

#rir é o melhor remédio.            #brincar é o dever de toda criança.

Neísa Tressoldi Renata Rosa Neusa Silveira Andreia Lira Carlos Adriana Aparecida Ribeiro de Oliveira Joao Batista
Luziana Moraes Maria Mariano Alinne Alef  Rafaela Cristiana Rose Lavino Cabral
 Aparecido Prado Valdevino Junior Greici Quintilhano
Faby Esturari  Claudneia Prado Oliveira  Maria Lino Rose Martins Rosiane Alves

Nenhum comentário: