GERALDO NOTÍCIAS: Mulher embrigada e sem CNH bate contra carro estacionado e é levada à delegacia..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

sábado, 1 de abril de 2017

Mulher embrigada e sem CNH bate contra carro estacionado e é levada à delegacia..

Sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e com suspeita de embriaguez, uma mulher, de aproximadamente 30 anos, bateu o Celta, que havia comprado recentemente, contra um Renault Logan estacionado. O acidente aconteceu por volta das 6h30 deste sábado (1) na Rua Desembargador Westphalen, nas imediações da Praça Rui Barbosa, no Centro de Curitiba.
Condutora do Celta estava embriagada
O Siate do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas no local a vítima não apresentava nenhum ferimento pelo corpo. “A moça bateu contra o carro estacionado e não tinha nenhuma lesão. Quando chegamos, ela estava fora do carro e sem nenhum ferimento”, descreveu à Banda B o cabo Cordeiro.
O dono do Logan estava em um prédio em frente ao local e acordou com o barulho da batida. Quando olhou pela janela, veio a desagradável surpresa. “Estava aqui na frente, tranquilo, e aconteceu isso. A moça, que voltava da balada, confessou que comprou o carro há poucos dias e bebeu. Me disse ainda que não tem habilitação. Falei para ela que poderia ter matado alguém”, lamentou.
A motorista fez o bafômetro, que apontou 0.74 miligrama de álcool por litro de sangue. Com isso, ela foi presa em flagrante e encaminhada à Delegacia de Delitos de Trânsito.

Nenhum comentário: