GERALDO NOTÍCIAS: Piloto perde controle e morre na hora após cair de motocicleta na Serra do Mar

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

terça-feira, 28 de março de 2017

Piloto perde controle e morre na hora após cair de motocicleta na Serra do Mar


Da Redação
Foto: Divulgação PRF

Foto: Divulgação PRF
Um motociclista de 61 anos morreu no começo da tarde desta terça-feira (28) após sofrer uma queda no quilômetro 48 da BR-277, em Morretes, no Litoral do Paraná. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ainda não é possível precisar se a vítima perdeu o controle ou se pode ter sido fechada por outro veículo.
O acidente aconteceu na região da Serra do Mar, no sentido Curitiba, e equipes da concessionária Ecovia chegaram a bloquear parcialmente uma das pistas para o atendimento. Mas, mesmo com a interdição, não há pontos de lentidão na rodovia.
Segundo a PRF, a pista estava molhada no momento do acidente. Uma testemunha relatou que o motociclista, antes da queda, teria sido fechado por uma van de cor branca. Este veículo, que teria fugido ainda não foi identificado. O condutor da moto bateu a cabeça em um pilar da defensa metálica (guardrail) e morreu no local.
O corpo da vítima, que ainda não foi identificada, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.

Nenhum comentário: