GERALDO NOTÍCIAS: HOMEM É MORTO ASSASSINADO APÓS CHURRASCOM EM CURITIBA, AUTOR FOI PRESO.

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

HOMEM É MORTO ASSASSINADO APÓS CHURRASCOM EM CURITIBA, AUTOR FOI PRESO.


Da Polícia Civil


A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esclareceu, na última semana, um homicídio que vitimou Alex Fernando dos Santos, de 21 anos, morto a tiros. O suspeito do crime identificado como Luiz Fernando de Souza, de 20, foi preso pela equipe policial na tarde de sexta-feira (17), no bairro Cajuru, durante o cumprimento de um mandado de prisão preventiva e outro de busca e apreensão domiciliar.
(Foto: Flávia Barros – Banda B)
As investigações iniciaram logo depois que a DHPP foi notificada sobre o crime. O fato aconteceu no dia 13 de novembro do ano passado, quando a vítima foi atingida com vários disparos de arma de fogo após uma discussão com o suspeito do crime, durante um churrasco em que ambos participavam.
Conforme informações apuradas pelo delegado da 2ª Delegacia de Homicídios, Cassio André Dias Conceição, o crime também ocorreu no bairro Cajuru. “Os dois homens discutiram por algum motivo o qual estamos apurando. Depois da briga, Luiz perseguiu a vítima pela rua e a matou. Com o suspeito nós encontramos um casaco de moletom usado por ele no dia do crime. As imagens das câmeras de segurança comprovam que o rapaz utilizava o mesmo casaco no momento do ato criminoso”, relata Conceição.
A Polícia Civil chegou até o suspeito depois que analisou diversas imagens do circuito de segurança, onde foi possível captar as imagens do crime. “A partir dessas imagens e através de um trabalho de inteligência e campo, nós conseguimos identificar o suspeito e com base em provas, solicitar à Justiça a sua prisão”, completa o delegado. (Assista abaixo ao vídeo do momento do crime)
Ao ser questionado pela polícia, o suspeito preferiu permanecer calado e só falar em juízo. As investigações seguem para descobrir a motivação do crime. O jovem já possuía passagens pelos crimes de tráfico de drogas, porte de arma de fogo e receptação.

Nenhum comentário: