GERALDO NOTÍCIAS: EM CORNÉLIO PROCÓPIO PM INTERCEPTA DESVIO DE CARGA DE CAFÉ, AVALIADAEM QUASE MEIO MILHÃO REAIS..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

domingo, 19 de fevereiro de 2017

EM CORNÉLIO PROCÓPIO PM INTERCEPTA DESVIO DE CARGA DE CAFÉ, AVALIADAEM QUASE MEIO MILHÃO REAIS..




Na noite de sexta-feira (17), a equipe da ROTAM interceptou um caminhão carregado com café, carga esta que seria desviada do seu destino.
De acordo com o Tenente Belinelli da Polícia Militar de Cornélio Procópio, a PM recebeu uma denúncia com todos os detalhes do ilícito, informando que o caminhão,  deveria seguir para a Bolívia, mas este era clonado e a carga seria levada para outro local.
Diante disso, a equipe da ROTAM obteve êxito de encontrar e parar o caminhão. Foi detectado um carro à sua frente que o acompanhava como batedor.
Questionado sobre os documentos que apresentou, o motorista do caminhão, não soube informar detalhes simples, entrando em contradição por várias vezes. Logo acabou confessando que sua carteira de motorista era falsa, relatou o Tenente Belinelli.
A documentação da carreta mostrou inconsistência e em virtude dos fatos, os dois veículos e os motoristas foram encaminhados para averiguação. Na sede da PM, foi constatado pela numeração do chassi da carreta que, o veículo era realmente clonado, usando placas de outro utilitário.
Logos os implicados receberam voz de prisão, sendo os mesmos encaminhados para os devidos procedimentos na 11ª SDP.
Na delegacia, o motorista revelou que a carga, avaliada em quatrocentos e quarenta e sete mil reais, deveria ser entregue na cidade de Cambé, na região metropolitana de Londrina, onde, pelo serviço, ele receberia doze mil reais, um valor muito alto pelo frete, o que comprova o crime, finalizou o Tenente Belinelli.
Foto e informações Portal Anuncifacil. 

Com Odair Matias

Nenhum comentário: