GERALDO NOTÍCIAS: COLEGAS DE FARDA PRESTAM ÚLTIMAS HOMENAGENS A TENENTE MORTO EM ASSALTO QUANDO BRINCAVA COM OS FILHOS..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

sábado, 25 de fevereiro de 2017

COLEGAS DE FARDA PRESTAM ÚLTIMAS HOMENAGENS A TENENTE MORTO EM ASSALTO QUANDO BRINCAVA COM OS FILHOS..


Redação


PM e Corpo de Bombeiros participaram do cortejo. Foto: Colaboração/Banda B

Familiares e colegas de farda do policial militar  Fábio Alessandre, morto em um assalto na noite de quarta-feira (22), prestaram as últimas homenagens durante o velório que aconteceu na Câmara Municipal de Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba. O clima era de consternação e muitas viaturas da Polícia Militar (PM) e do Corpo de Bombeiros (CB) foram até a cidade. Houve um cortejo no trajeto entre o velório e o local do sepultamento, que ocorreu no Cemitério Santo Expedito, na rua Antônio Gitkoski, Butiatuva.
O policial militar foi morto a tiros na noite de ontem por dois homens que o abordaram em frente de casa para assaltar. Segundo a versão oficial, os marginais perceberam que a vítima era policial e o executaram. Os dois filhos que brincavam com Alessandre presenciaram a morte do pai.

Retrato-falado confeccionado pela Polícia Civil. Foto: PC
Um retrato falado foi confeccionado com base no depoimento da esposa do tenente e da sogra, que estavam em casa no momento da tentativa de assalto. Elas prestaram depoimento e contaram que os bandidos chegaram a entrar na casa, mas, ao notar que estariam dentro da residência de um policial, voltaram e atiraram contra Alessandre.
O crime aconteceu na casa da família na rua Travessa Carlos Massoqueto, na Vila Elizabeth.  Essa foi a segunda vez que a casa do tenente Fábio Alessandre foi invadida por assaltantes. A última ocorreu no dia 22 de janeiro e a arma, uma pistola .40, foi levada. Colete balístico e eletrodomésticos também.

PORTAL BANDA B.

Nenhum comentário: