GERALDO NOTÍCIAS: MUSICO CURITIBANO MORRE APÓS ENTRAR EM CACHOEIRA NA ÁREA RURAL DE JOINVILLE..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

MUSICO CURITIBANO MORRE APÓS ENTRAR EM CACHOEIRA NA ÁREA RURAL DE JOINVILLE..


Da Redação


Músico foi encontrado morto nesta tarde (Foto: Reprodução Facebook)
O músico curitibano Felipe Maciel, de 32 anos, conhecido como Kojake, morreu ao entrar em uma trilha no alto do Rio da Prata, na zona rural de Joinville. Ele entrou sozinho no local e não voltou mais. Kojake era DJ e baixista da banda Stereo 33.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o corpo de Kojake foi localizado, na tarde desta quarta-feira (11), em uma região de difícil acesso, nas pedras de uma cachoeira com mais de 30 metros. Foi inclusive necessário o apoio do helicóptero da corporação nas buscas pela região. O carro do músico estava a dez metros do rio.
Em entrevista à RBS, Valdir Bartz, dono da propriedade onde funciona o Recanto das Nascente Divinas, contou que o músico pediu para entrar e tomar banho na cachoeira. Ainda não é possível afirmar o que causou a morte.
Nas redes sociais, amigos de Kojake lamentam a morte. Confira abaixo punlicação da Banda Stereo 33 sobre o caso:

Banda B..


Nenhum comentário: