GERALDO NOTÍCIAS: FAMÍLIA DE PARANAGUÁ PERDE TUDO EM ENCHENTE DEVASTADORA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

FAMÍLIA DE PARANAGUÁ PERDE TUDO EM ENCHENTE DEVASTADORA..


Do Agora Litoral
(Foto: Reprodução Agora Litoral)

Depois de quatro horas de chuva forte nesta quarta-feira (11), vários bairros de Paranaguá registram uma situação dramática. Não há estimativas oficiais de quantas casas foram afetadas, mas muitos moradores relataram ter perdido móveis e eletrodomésticos para a enchente. A tempestade também interditou a PR-407, que liga a BR-277 à Pontal do Paraná, no sentido Litoral. Com isso, o acesso às praias é feito pela PR-508 (Alexandra Matinhos). Não há previsão para liberação da rodovia.
“Só vai liberar quando a água baixar. No sentido Curitiba está normal. Como o tempo está bom, acredito que pode liberar nas próximas horas, mas tem que aguardar”, descreveu à Banda B o cabo Casilhas, do Batalhão de Polícia Rodoviária da Polícia Militar.
Por enquanto, não há congestionamento na PR-508, para quem está indo ao litoral, porém a preocupação é com relação a amanhã, quando a previsão é de aumento no tráfego devido a chegada do fim de semana.
Drama em Paranaguá
Essa foi a segunda vez na mesma semana em que a maior cidade do litoral paranaense sofre com os alagamentos. Vídeos e imagens de ruas, residências e pontos comerciais submersos mostram a situação de caos na cidade. Um prejuízo alto, que ainda não foi calculado.
A situação mais crítica está nos bairros por onde passam rios. Na região do Parque Agari, Vila Garcia e Jardim Esperança, moradores contam que perderam tudo. Uma loja chegou a ser invadida pela água na principal avenida da Vila Garcia. A proprietária lamenta a perda de todo seu estoque.
No Parque São João, segundo informações de populares, o muro de uma casa na rua Aldo Santana não suportou o volume de água e cedeu.
A cena de móveis boiando em residências se repetiu ainda no Jardim Ouro Fino, Guaraituba e na Vila São Vicente, onde a avenida Domingos Peneda ficou intransitável.

Nenhum comentário: