GERALDO NOTÍCIAS: Professora de 49 anos é morta com tiro na cabeça em tentativa de assalto em Curitiba

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

terça-feira, 29 de novembro de 2016

Professora de 49 anos é morta com tiro na cabeça em tentativa de assalto em Curitiba


Por Luiz Henrique de Oliveira e Flávia Barros


Uma mulher de 49 anos foi morta em uma tentativa de assalto contra uma residência na Rua Eduardo Pinto da Rocha no bairro Sítio Cercado, em Curitiba, por volta das 14h30 desta segunda-feira (28). Segundo testemunhas, dois homens armados invadiram o local e renderam a família; pai, mãe e filho.
sitio-fora
Mulher foi executada a tiros durante assalto (Foto: Flávia Barros – Banda B)
Claudete Farias do Rocio Scrocaro teria pedido a bolsa para os marginais e, apenas por ter falado, teria sido executada. Ela é separada do dono da residência, mas costumava dormir no local na segunda-feira, quando cuidava da residência
“O dono tentou correr atrás quando eles já tinha atirado na ex-mulher dele e acertado o filho de raspão. Eles iam levar a caminhonete e a senhora pediu que os dois deixassem a bolsa, mas atiraram contra ela”, lamentou à Banda B uma vizinha da vítima fatal, que não quis se identificar.
De acordo com a vizinha, a mulher foi executa a sangue frio. “Um estava armado e eles fugiram. Não dá para acreditar no que aconteceu. A Polícia Militar (PM) chegou e agora foi atrás dos ladrões”, concluiu.
A Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) investiga o caso. A PM faz buscas na região, mas até o momento sem sucesso. Claudete era professora e, além do filho que presenciou o crime, deixa outros dois fruto do relacionamento que tinha terminado há alguns meses.




Nenhum comentário: