GERALDO NOTÍCIAS: MULHER DA A LUZ EM BAIXO DA PONTE..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

MULHER DA A LUZ EM BAIXO DA PONTE..

Mulher é socorrida pelos bombeiros após dar à luz embaixo de ponte em Curitiba

Da Redação com PMPR
Foto: PMPR
Foto: PMPR
Uma mulher, com idade em torno de 35 anos, foi socorrida por policiais e bombeiros militares após dar à luz embaixo de uma ponte na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), na tarde desta quarta-feira (23). De acordo com informações da PM, ela e a criança passam bem e foram levadas ao Hospital do Trabalhador.
A situação foi atendida por volta de 14 horas e, segundo o tenente Tiago Brigagao Croce de Moura, uma equipe policial passava pela rua quando pedestres informaram que uma mulher tinha dado a luz num casebre embaixo da ponte. “A informação foi repassada à rede e nós viemos até o local prestar atendimento”, disse.
A mulher estava com seu bebê e foi tranquilizada pela equipe, que acionou o Samu e o Siate. Com a chegada dos socorristas, ela e a criança foram encaminhadas até o Hospital do Trabalhador (HT) para passar por uma avaliação médica.
Paranaguá
Em Paranaguá, no Litoral do Paraná, um bebê nasceu no quartel do Corpo de Bombeiros na manhã desta quarta-feira (23). A mãe foi levada ao quartel por familiares e os bombeiros ajudaram no nascimento do bebê. A menina será registrada como Isabela e nasceu exatamente um mês antes do planejado.
Ambas foram levadas ao pronto-socorro para atendimento.



Nenhum comentário: