GERALDO NOTÍCIAS: RICHA LAMENTA MORTE DE ESTUDANTE, E DIZ QUE OCUPAÇÕES ULTRAPASSA OS LIMETES..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

terça-feira, 25 de outubro de 2016

RICHA LAMENTA MORTE DE ESTUDANTE, E DIZ QUE OCUPAÇÕES ULTRAPASSA OS LIMETES..

Richa lamenta morte de estudante em escola e diz que ocupações “ultrapassaram os limites”

Da Redação

O governador Beto Richa lamentou, no fim da tarde desta segunda-feira (24), a morte do estudante de 16 anos, que foi encontrado com um ferimento no Colégio Estadual Santa Felicidade, em Curitiba. De acordo com Richa, a situação é “uma tragédia chocante” e que mostra que a “ocupação de escolas no Paraná ultrapassou os limites do bom senso”.
adolescentesantafelicidade
Foto: Marco Piza – Banda B
A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e o Instituto de Criminalística apuram a causa da morte.
Confira a nota de Richa postada no Facebook:
A morte do estudante de 16 anos é uma tragédia chocante, que merece uma profunda reflexão de toda a sociedade. É ainda mais gravíssimo e lamentável, porque aconteceu no interior de uma escola ocupada, que deveria estar cumprindo a sua missão de irradiar a luz do conhecimento e a formação da cidadania.
Externo à família desse estudante a minha solidariedade neste momento tão doloroso. E renovo o meu apelo para que os pais redobrem o cuidado com seus filhos. Peço ainda, mais uma vez, que os estudantes encerrem esse movimento.
A ocupação de escolas no Paraná ultrapassou os limites do bom senso e não encontra amparo na razão, pois o diálogo sobre a reforma do ensino médio está aberto, como bem sabem todos os envolvidos nessa questão. Que não se aleguem quaisquer justificativas para a continuidade desse movimento que vem causando prejuízos à educação do Paraná.
É hora de responsabilidade e consciência sobre os direitos e deveres de estudantes, professores, famílias, autoridades e sociedade. 
BANDA B

Nenhum comentário: