GERALDO NOTÍCIAS: POLÍCIA CONFIRMA QUE EMPRESÁRIO FOI MORTO POR ENGANO NA FRENTE DA FILHA EM PORTO ALEGRE..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

POLÍCIA CONFIRMA QUE EMPRESÁRIO FOI MORTO POR ENGANO NA FRENTE DA FILHA EM PORTO ALEGRE..


do Portal G1/RS

empresario-pa
Marcelo Oliveira Dias, de 44 anos, foi morto por engano em Porto Alegre – Foto: reprodução
A Polícia Civil confirmou neste domingo (23) que o empresário morto no estacionamento de um supermercado na Zona Sul de Porto Alegre na última quinta-feira (20) foi assassinado após ser confundido com um traficante. A informação foi confirmada após suspeitos do crime serem presos.
Marcelo Oliveira Dias, de 44 anos, estava com sua filha de 4 anos quando foi surpreendido por três homens, que atiraram cerca de 15 vezes contra o veículo. Marcelo morreu na hora. A menina ficou ferida no pescoço, foi levada ao hospital e recebeu alta na sexta-feira (21).
Segundo a delegada Elisa Ferreira, responsável pela investigação, o grupo armou uma emboscada para executar o homem que seria braço direito do líder de um grupo rival de traficantes. O alvo foi atraído até o supermercado após trocar mensagens nas redes sociais com uma mulher que prometia um encontro amoroso. Os atiradores tinham a informação de que ele chegaria ao local em um carro branco, mesma cor do Peugeot de Marcelo.
“Os criminosos sabiam que o alvo poderia estar em um carro branco. Quando entrou no estacionamento, Marcelo deu algumas voltas para encontrar uma vaga e teve um encontro com a morte quando os homens foram atirando para cima dele”, afirma a delegada.
Os três homens envolvidos no crime foram localizados pela Brigada Militar na tarde de sábado (22), no bairro Restinga, também na Zona Sul, durante uma nova tentativa de execução do alvo. A ação acabou em troca de tiros. U morreu, outro foi preso e um terceiro está foragido.
Para ler a reportagem completa com imagens do momento dos tiros pela câmera de dentro do supermercado..

BAND B..

Nenhum comentário: