GERALDO NOTÍCIAS: MÃE SE DESESPERA AO ENCONTRAR FILHO DE 22 ANOS ASSASSINADO, ELA PERDEU MARIDO HÁ POUCOS MESES..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

sexta-feira, 14 de outubro de 2016

MÃE SE DESESPERA AO ENCONTRAR FILHO DE 22 ANOS ASSASSINADO, ELA PERDEU MARIDO HÁ POUCOS MESES..


Redação
morte-cajuru
A PM e o Siate estiveram no local do crime no Cajuru – Foto: Banda B

O desespero de uma mãe comoveu os moradores do Cajuru, em Curitiba, na noite desta quinta-feira (13). Após ouvir tiros, várias pessoas foram até a rua Ivo Crocetti e lá encontraram o corpo de Kelvin Cristian De Oliveira, de 22 anos. A mãe chegou em seguida e se desesperou. “Quem fez isso com meu filho? Foi algum bandido. Eu quero meu filho de volta”, gritava a mãe no meio da rua. De acordo com informações de vizinhos, ela perdeu o marido também há poucos meses.
Após ouvirem disparos de arma de fogo, vizinhos do local chamaram o Siate, mas o jovem já estava morto. “Quando chegamos o rapaz já estava morto. Ele levou pelo menos dois tiros no tórax e as balas atravessaram o corpo, com saída pelas costas. Tudo indica que foram balas de uma pistola .380”, afirmou o socorrista Fernando, da ambulância Bravo 19, que presta apoio ao Siate.
A Polícia Militar isolou o local e tentou levantar informações com moradores, mas todos comentaram que não sabiam de nada. Há a possibilidade, segundo a polícia, do crime estar relacionado ao tráfico de drogas. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o crime.

Nenhum comentário: