GERALDO NOTÍCIAS: JOVEM SE SOLTA DE PRANCHA DE BODYBOAR E MORRE AFOGADO EM CAIOBÁ..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

terça-feira, 25 de outubro de 2016

JOVEM SE SOLTA DE PRANCHA DE BODYBOAR E MORRE AFOGADO EM CAIOBÁ..


Por Felipe Ribeiro e Geovane Barreiro

Um jovem de 19 anos morreu afogado na tarde deste domingo (23) após se perder no mar de Caiobá, em Matinhos, no Litoral do Paraná. De acordo os bombeiros, a vítima estava com uma pequena prancha de bodyboard e foi ‘puxada’ para o fundo. O corpo foi encontrado apenas na manhã desta segunda (24), também na Praia Brava do balneário.
caioba
Foto: Reprodução AEN
Em entrevista à Banda B, o tenente Padilha explicou que a vítima brincava com familiares quando o incidente aconteceu. “O erro dele foi soltar desse objeto flutuador, desta pranchinha. Se ele tivesse segurado, acreditamos que teríamos conseguido chegar nele”, disse o tenente.
O cunhado da vítima ainda tentou um salvamento no local, mas recuou por causa da força do mar. As buscas se iniciaram com o alerta até por volta das 20 horas e reiniciaram pela manhã desta segunda-feira.
Risco
Durante a entrevista, Padilha lembrou que muitos turistas não percebem o risco e, com isso, acabam se colocando em risco. “É preciso muito cuidado com o mar. A gente costuma dizer que água no umbigo é sinal de perigo. As vezes perder um pouco a pressão nos pés em função do mar, já não consegue voltar. Então é necessário sempre evitar locais de risco”, concluiu.
Informações preliminares dão conta de que a vítima seria moradora de Curitiba.

BANDA B.


Nenhum comentário: