GERALDO NOTÍCIAS: COM GRAVES PROBLEMAS DE ALCOOLISMO, MORADOR DE RUA MORRE EMBAIXO DE MARQUISE E CÃO NÃO O ABANDONA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

sábado, 8 de outubro de 2016

COM GRAVES PROBLEMAS DE ALCOOLISMO, MORADOR DE RUA MORRE EMBAIXO DE MARQUISE E CÃO NÃO O ABANDONA..



Por Denise Mello e Djalma Malaquias
morto-cao
Cachorro ficou ao lado do corpo o tempo todo – Foto: DM/Banda B

Uma história triste com final mais triste ainda.Um morador de rua foi encontrado morto pelos amigos na manhã desta sexta-feira (7), no bairro Hauer, em Curitiba. Alexandre Abel Gonçalves Ferreira ia completar 40 anos no próximo dia 21 e morreu enquanto dormia embaixo de uma marquise na Avenida Marechal Floriano Peixoto, em frente à Rua da Cidadania. A Guarda Municipal foi acionada e tudo indica que a morte foi natural causada em razão do alcoolismo. O cachorro dele, chamado Lemão, ficou ao lado do corpo o tempo todo, na hora do recolhimento pelo Instituto Médico Legal (IML), continuou seguindo o carro por várias quadras.
Um dos amigos, também morador de rua, Emerson Laufer, contou que o médico já havia proibido Alexandre de continuar bebendo, mas ele não conseguiu parar. “Ele já vinha passando mal e o médico do posto proibiu ele de beber. Disse que se continuasse ia morrer, mas ele continuou bebendo e ontem passou muito mal. Foi ao posto de novo e foi liberado. Daí hoje a gente foi acordá-lo e já encontramos ele morto. Muito triste”, contou Emerson.
O amigo disse ainda que chegou a tentar afastar o cão de perto do corpo, mas ele sempre voltava. “O cão é muito amigo dele. Os dois andavam juntos por tudo e até dividiam a comida. Acho que ele sabe que o dono dele foi embora”, completou.
O corpo foi recolhido para o IML até que alguém da família apareça para a identificação oficial. Se ninguém aparecer, o morador de rua será enterrado pela prefeitura de Curitiba.

BANDA B.

Nenhum comentário: