GERALDO NOTÍCIAS: MORRE O PEQUENO JOÃO PEDRO QUE LUTAVA CONTRA UMA DOENÇA RARA E PRECISAVA DE TRANSPLANTE..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

quarta-feira, 14 de setembro de 2016

MORRE O PEQUENO JOÃO PEDRO QUE LUTAVA CONTRA UMA DOENÇA RARA E PRECISAVA DE TRANSPLANTE..


Redação com G1/PR
joao pedro João Pedro morreu aos três anos – Foto: Arquivo pessoal

Morreu na manhã desta terça-feira (13) o menino João Pedro Silva, de três anos. Desde fevereiro, ele estava internado em estado grave no Hospital Infantil Waldemar Monastier, em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). O pequeno João Pedro lutava contra uma doença rara chamada de Síndrome de Berdon, que provoca problemas no intestino, no estômago e na bexiga. Ele aguardava um transplante multivisceral.
A informação da morte foi postada na página do facebook que promovia uma campanha pela vida de João. A mãe, Avelita Barbosa da Silva, postou: “Bom dia a todos do grupo. Com muito pesar venho dizer que nosso guerreiro foi pra junto de Deus agora pela manhã. Agradeço imensamente o apoio que vocês sempre deram a nossa família e peço que continuem pois mais do que nunca iremos precisar das orações de vocês”, disse a mãe. A página “Ajude o João Pedro a Viver” tem 4,4 mil pessoas.
joao e mae João e a mãe em foto postada no dia 11 de setembro – Facebook
De acordo com o Portal G1 Paraná, o menino deve ser velado em Alvorada do Sul, no norte do Paraná, e enterrado em Londrina, na mesma região. Ainda não há previsão de dia e horários.
Transplante
João Pedro precisava de um transplante multivisceral, um procedimento complicado e ainda não há registro de casos bem-sucedidos em crianças no Brasil, segundo a família, que lutava na Justiça para que o governo federal bancasse o procedimento em Miami, nos EUA. O custo da operação é de US$ 2,5 milhões. No entanto, o Ministério da Saúde acreditava que era possível, sim, realizar o transplante sem sair do país, já que o Brasil tem profissionais capacitados.

G1..

Nenhum comentário: