GERALDO NOTÍCIAS: LADRÃO DE CARRO MORRE APÓS RAÇÃO DE ATIRADOR MISTERIOSO EM CURITIBA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

terça-feira, 20 de setembro de 2016

LADRÃO DE CARRO MORRE APÓS RAÇÃO DE ATIRADOR MISTERIOSO EM CURITIBA..

Publicidade:


Um homem de 38 anos morreu com vários tiros após tentar roubar um carro na Rua Cidade de Goioerê, no bairro Alto Boqueirão, em Curitiba. Um ‘atirador misterioso’ teria reagido a ação criminosa, no início da manhã desta segunda-feira (19).
crime
Jovem foi executado a tiros (Foto: Colaboração)
A informação que o homem teria levado um veículo de uma pessoa quando o atirador misterioso apareceu e disparou várias vezes. A Polícia Militar (PM) tenta entender quem atirou no ladrão. Não se descarta uma desavença entre os assaltantes.
Uma testemunha do crime afirmou à Banda B que tinha sido assaltada pelo suspeito morto no início da manhã. “É o mesmo rapaz, ele só colocou a jaqueta no avesso. Aqui a situação está complicada”, lamentou.
Com o suspeito, foi encontrado uma pistola. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba (IML).

Portal Banda B..

Nenhum comentário: