GERALDO NOTÍCIAS: CAMINHÃO CARREGADO COM COLA TOMBA NA CURVA DA SANTA..NA BR 376....

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

domingo, 18 de setembro de 2016

CAMINHÃO CARREGADO COM COLA TOMBA NA CURVA DA SANTA..NA BR 376....




Redação com PRF

br-376-2
Cola foi removida da pista, mas orientação é cautela no trecho. Foto: PRF

Um caminhão carregado com cola branca tombou na BR-376, na Serra do Mar, na manhã deste domingo (18). O acidente aconteceu no quilômetro 662 e um veículo Celta também se envolveu. Nenhum dos motoristas teve ferimentos graves. O trecho ficou bloqueado por cerca de 4 horas.
O acidente aconteceu próximo a Curva da Santa, um dos locais considerados mais perigosos na Serra. Não há informações sobre o motivo do tombamento. Equipes da concessionária trabalharam para a liberação da pista. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local, fez orientações aos motoristas e aguardou a liberação parcial.

Não chovia no momento do acidente, no entanto durante todo o trabalho de remoção da cola da pista foi acompanhado por chuva intensa.

Nenhum comentário: