GERALDO NOTÍCIAS: BEM VESTIDOS BANDIDOS FAZEM ARRASTÂO EM ÔNIBUS NA GRANDE CURITIBA E SAEM ATIRANDO PARA O ALTO..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

quinta-feira, 22 de setembro de 2016

BEM VESTIDOS BANDIDOS FAZEM ARRASTÂO EM ÔNIBUS NA GRANDE CURITIBA E SAEM ATIRANDO PARA O ALTO..




Um arrastão foi registrado na linha Almirante Tamandaré/Cabral, na saída de cidade da região metropolitana para Curitiba, por volta das 5h20 desta quinta-feira (22). Bem vestidos, dois homens armados entraram no ônibus e fizeram a limpa nos passageiros.
arma-r4
(Foto: Divulgação EBC)
Uma técnica de enfermagem que estava no coletivo relatou o que aconteceu. “Dois homens armados entraram e um já colocou a arma na cabeça do motorista. Todos os passageiros tiveram que passar o celular. Foi muito triste”, relatou.
Ainda de acordo com a trabalhadora, na fuga os bandidos atiraram para cima. “Foram de cara limpa, sem medo nenhum. Já tinha sido assaltada, agora arrastão foi a primeira vez. Saíram atirando, como se comemorassem”, lamentou.
As vítimas fizeram Boletim de Ocorrência. A Polícia Civil investiga o caso.

BANDA B..

Nenhum comentário: