GERALDO NOTÍCIAS: BEBÊ DE TRÊS DIAS BEM AGASALHADO, É ENCONTRADO ABADONADO DENTRO DE CAIXA NO MEIO DA RUA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

terça-feira, 27 de setembro de 2016

BEBÊ DE TRÊS DIAS BEM AGASALHADO, É ENCONTRADO ABADONADO DENTRO DE CAIXA NO MEIO DA RUA..


Por Denise Mello e Daniela Sevieri
bebe
Bebê foi encontrado dentro de uma caixa na rua em S.J. dos Pinhais – Foto: Colaboração Banda B
Um bebê que nasceu há poucos dias foi encontrado abandonado na noite desta segunda-feira (26), no meio da rua no centro de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. A criança, um menino saudável, foi levada por um morador até a maternidade do município. Ele contou à equipe médica que encontrou o bebê dentro de uma caixa, bem agasalhado e dormindo.
O guarda municipal Corsini foi até a Maternidade São José dos Pinhais por volta das 23h30 para atender a ocorrência. “Chegando lá, encontramos o menino sendo atendido. O morador que o encontrou disse que ele estava bem quietinho, dormindo numa caixa na Rua Colombo, quase esquina com a Rua Barão do Cerro Azul, e resolveu levá-lo direto para o hospital. Não sabemos quem deixou o menino lá, abandonado e vamos auxiliar a polícia e o Conselho Tutelar a encontrarem os pais dessa criança”, afirmou o guarda.
De acordo com a equipe médica, o menino de cerca de três dias passa bem e não sofreu nenhum dano já que, apesar da noite fria, estava muito bem agasalhado. “Uma das hipóteses levantadas no hospital é que a mãe esteja com depressão pós-parto e tenha feito isso como reflexo da doença. Mas também há a hipótese do abandono consciente mesmo, o que é muito triste”, completou o guarda.
A criança segue no hospital até ser encaminhada para um abrigo enquanto algum parente é localizado. Caso ninguém da família apareça, o bebê deve ser colocado para adoção pelo Juizado de Menores.
Banda b..

Nenhum comentário: