GERALDO NOTÍCIAS: ATIRADOR INVADE CONDOMÍNIO E MATA RAPAZ A TIROS EM ESTACIONAMENTO..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

segunda-feira, 15 de agosto de 2016

ATIRADOR INVADE CONDOMÍNIO E MATA RAPAZ A TIROS EM ESTACIONAMENTO..

  • Atirador mata Presidiário em estacionamento no Paraná.

    Por Elizangela Jubanski e Daniela Sevieri......Banda B
    condominio-saojose
    Crime aconteceu no estacionamento. Foto: DS/Banda B
    O indulto de Dia dos Pais que Anderson Luan Matucheski, 25 anos, recebeu do sistema prisional para passar o fim de semana com a família foi determinante para os inimigos. Ele foi perseguido e morto assim que entrou em um condomínio, onde a mãe mora, na rua Travessa Leone Decimo Dal’Negro, na Colônia Rio Grande. Anderson foi morto com cerca de 20 disparos de arma de fogo.
    O crime aconteceu por volta das 14 horas. Um morador, que pediu para não ser identificado, disse que se assutou com os barulhos. “Foram muitos tiros aqui. Moro há 30 anos e nunca tinha visto isso, tem desavenças, mas nunca isso. Eu estava passando aqui, escutei os tiros, pensei que o prédio estava caindo”, contou à Banda B.
    condominio-saojose2
    Jovem foi perseguido. Foto: Colaboração
    A Polícia Militar (PM) e a Civil foram acionadas. De acordo com informações apuradas no local, Anderson cumpria pena no sistema penitenciário do Estado e tinha recebido indulto para passar o fim de semana com a família, por conta da comemoração aos pais.
    Assim que ele chegou ao condomínio, um Ford Ká de cor preta foi atrás dele e atirou diversas vezes. A família ficou desesperada com o crime. Ele caiu no estacionamento e não resistiu aos disparos. Os atiradores fugiram. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.

Nenhum comentário: