GERALDO NOTÍCIAS: ASSALTANTES FINGEM SER PASSAGEIROS E ASSALTAM ÔNIBUS QUE IA PARA O PARAGUAI. AS VÍTIMAS FICARAM NUAS..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

quarta-feira, 10 de agosto de 2016

ASSALTANTES FINGEM SER PASSAGEIROS E ASSALTAM ÔNIBUS QUE IA PARA O PARAGUAI. AS VÍTIMAS FICARAM NUAS..

Por Denise Mello e Ricardo Vieira

oninbus
Passageiros foram rendidos por quatro assaltantes – Foto: RV/Banda B

Quatro assaltantes invadiram um ônibus que seguia de Curitiba em direção ao Paraguai e roubaram todos os passageiros na noite desta terça-feira (9). As vítimas foram obrigadas a tirar todas as roupas e entregar dinheiro e pertences. Os dois motoristas foram agredidos pelo quarteto, que fugiu em seguida.
Passageiros contaram que dois ladrões embarcaram com o primeiro grupo, como se fossem passageiros. O embarque aconteceu na Av. Sete de Setembro, ao lado da Praça Osvaldo Cruz. Quando o ônibus chegou perto do Parque Barigui, para apanhar mais passageiros, outros dois bandidos subiram e já deram voz de assalto. “Eles gritaram que era pra entregar tudo, carteira, celular, dinheiro, e, durante o trajeto, mandaram a gente tirar toda a roupa. Todo mundo ficou pelado, inclusive os dois motoristas que foram agredidos”, contou a passageira Erodes de Paula.
agredido
Um dos motoristas foi agredido na perna
O ônibus seguiria para o Paraguai, onde os passageiros fariam compras. Os ladrões, porém, mandaram o motorista desviar o trajeto e seguir para São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, na direção contrária à BR-277. Lá, os quatro desceram e embarcaram em um veículo que devia estar seguindo o ônibus. Todos os passageiros ficaram nus dentro do veículo e tiveram que buscar as roupas no bagageiro a espera da chegada da policia.
Na hora do atendimento, todos reclamaram que nem Boletim de Ocorrência podiam fazer porque à noite, as delegacias em Curitiba não funcionam. “A gente tá nervoso, perdeu tudo e ainda dizem que é pra escrever no papel o que aconteceu porque não tem como fazer Boletim de ocorrência à noite. Que absurdo, que país é esse? Cadê a segurança? adê o governador?, desabafou a passageira Erodes de Paula.

A Polícia Militar fez buscas na região, mas até o fechamento desta reportagem, ninguém havia sido capturado.

Banda B.

Nenhum comentário: