GERALDO NOTÍCIAS: MÃE DE MENINAS QUE TERIA SIDO ABUSADAS POR PAI E BISAVÔ DIZ QUE ERROU POR NÃO DENUNCIAR...¨TIVE MEDO¨.

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

sexta-feira, 15 de julho de 2016

MÃE DE MENINAS QUE TERIA SIDO ABUSADAS POR PAI E BISAVÔ DIZ QUE ERROU POR NÃO DENUNCIAR...¨TIVE MEDO¨.

Por Luiz Henrique de Oliveira e Antônio Nascimento
A mãe das meninas de oito e dez anos, moradoras em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, disse que errou por não denunciar o abuso contra as filhas e alegou que tinha medo das consequências.
bisa
Bisavô confessou o crime (Foto: Antônio Nascimento – Banda B)
Em entrevista à Banda B, na manhã desta sexta-feira (15), a mulher de 30 anos não confirmou o abuso por parte do marido, de 43. “Minhas filhas nunca falaram do meu marido, apenas do meu avô, de 81 anos. Esse ‘velho desgraçado’ que tentou fazer comigo também. Eu não aceitei quando soube e mandei ele embora de casa, porque cuidava dele por dó”, explicou.
Ainda com relação ao marido, ela afirmou que algumas coisas precisam ser esclarecidas. “Eu não sabia desse abuso por parte dele. Uma vez uma das minhas filhas estava com a parte íntima machucada e ele falou que foi por causa de uma queda contra uma chapa. Várias vezes eu tentei que ela me falasse se o pai tinha feito alguma coisa, mas ela nunca revelou nada”, disse.
Pai nega e avô confessa
O pai das meninas negou que tenha cometido os abusos. Em poucas palavras, disse que muitas coisas não estão esclarecidas e que jamais tocou nas filhas. Por sua vez, o bisavô confessou o abuso e falou que nunca houve penetração. “Eu apenas colocava as partes no meio das pernas delas”, descreveu.
O caso
O caso veio à tona após um policial militar de folga receber da mão da menina de dez anos um papel com a seguinte frase: “Abusou de mim”. O Conselho Tutelar entrou no caso e pediu a prisão do pai, bisavô e também da mãe, por ser conivente com os abusos. Os atos contra as garotas foram confirmados depois de exames no Hospital Pequeno Príncipe, em Curitiba.
Notícia Relacionada:

Nenhum comentário: