GERALDO NOTÍCIAS: FILHA FAZ HOMENAGEM AO PAI ASSASSINADO DENTRO DE CASA..CHEGOU O DIA QUE MAIS TEMIA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

sexta-feira, 29 de julho de 2016

FILHA FAZ HOMENAGEM AO PAI ASSASSINADO DENTRO DE CASA..CHEGOU O DIA QUE MAIS TEMIA..

Por Denise Mello

elias
Elias de Miranda foi assassinado dentro de casa aos 49 anos – Foto: Reprodução Facebook
A polícia investiga quem foram os responsáveis pela morte do motorista Elias Nogueira de Miranda, 49 anos, assassinado dentro de casa, no bairro Santa Cândida, em Curitiba, por homens encapuzados que invadiram a residência. A morte abalou a família. Elias foi morto na quarta-feira (27), logo depois da mulher e do casal de filhos serem rendidos dentro da casa. Os bandidos o arrastaram para um cômodo e deram nove tiros de pistolas .40 e .380, a maioria na cabeça.
A filha mais velha do casal, que não estava na casa na hora do crime, conta em uma postagem no Facebook sobre o momento em que soube da morte do pai. Fala da saudade, da dor e dos sonhos interrompidos.
“Hoje chegou o dia em que eu mais temia da minha vida, nunca tinha perdido alguém que eu amava, e sempre fugia ao pensar em como seria a morte!! Meus pais pra mim? Sempre seriam eternos .. O olho enchia de lagrimas só de pensar em não ter algum deles ao meu lado em qualquer momento da minha vida, ai eu ligo pra minha casa e recebo a noticia de que mataram meu pai .. Como eu estou? Como vou ficar ? Não sei, não consigo pensar em nada, só queria não sentir, estou escrevendo porque muitas pessoas veem me perguntar como eu estou e como foi, ta ai ! Fica mais fácil. No momento tenho medo até de dormir, e acordar sem ele, só de pensar que em todos os sonhos que eu pretendia realizar ele estaria do meu lado, só de ter que aceitar a ideia de que agora sou eu e eu. A pessoa que fez isso, não desejo a morte, deixo nas mãos de Deus, ele vai saber o que fazer!! Perdi meu pai, aqui presente, fisicamente, meu porto seguro .. Ainda não caiu a ficha mas como eu queria poder te abraçar e dizer que eu amo você e que tenho orgulho do pai que você sempre foi pra mim e pros meus irmãos!!!”, diz a jovem.
O crime
Elias de Miranda foi assassinado ao chegar na casa dele na noite de quarta-feira (27). Segundo a polícia, três homens o aguardavam do lado de fora, em um carro preto. Assim que ele chegou, foi rendido e levado para dentro da casa por dois deles e um ficou do lado de fora, informaram testemunhas. Minutos depois, Elias foi morto em um dos cômodos. A esposa e do casal de filhos adolescentes ouviram os noves tiros. O trio fugiu de carro.
“Quando a vítima e os dois homens encapuzados entraram na casa, encontraram a esposa e o casal de filhos. Eles começaram a pedir bens da família e reviraram os cômodos. Num determinado momento, puxaram o Elias para um canto, houve uma discussão e atiraram contra ele. A maioria dos tiros foi na cabeça”, informou o delegado José Vitor Pinhão, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que trabalha com a hipótese de execução.

Portal Banda B..

Nenhum comentário: