GERALDO NOTÍCIAS: ESPOSA DE JOGADOR MORTO POR PM CHORA E DIZ QUE MARIDO NUNCA SE ENVOLVEU EM CONFUSÕES..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

quarta-feira, 20 de julho de 2016

ESPOSA DE JOGADOR MORTO POR PM CHORA E DIZ QUE MARIDO NUNCA SE ENVOLVEU EM CONFUSÕES..

Por Elizangela Jubanski

casal-dentro
Casal tem um filho de 8 anos. Foto: Reproducao
A esposa do jogador morto pelo policial militar está a base de calmantes e não sabe dizer o que pode ter motivado o crime contra Gilson Camargo, 28 anos, no último domingo (17), em Campina Grande do Sul, na região metropolitana de Curitiba. Fátima Camargo e o filho de apenas 8 anos passam boa parte do dia na casa da mãe dela. “Eu estou a base de calmantes, não estou dirigindo, consegui dormir hoje, meu corpo treme o tempo todo, horrível. Meu coração está um caco, não tenho nem como explicar. Tudo me lembra o Gilson, quando entro em casa fico em pânico”, disse, emocionada, à Banda B, em entrevista exclusiva na manhã desta quarta-feira (20).
Assim como amigos e familiares, a esposa afirma que o marido não gostava de confusão, de brigas e sempre a pedia calma em momentos tensos. “Eu acredito que não tenha acontecido nada de atrito. A gente era família, participava da Igreja, eu acredito que atrito não teve, ele não tinha boca para nada. Ele gostava muito de brincar, era muito brincalhão. Pode ser que alguém tenha levado por outro lado”, defende.
Há cerca de um mês, a pedido do marido, Fátima deixou de trabalhar para se dedicar à casa. “Ele era minha estrutura, meu marido, ele que pagava as contas, que ia atrás do que a gente precisava. Agora, preciso ser forte pelo meu filho, ele me pede forças e diz que está aqui comigo para o que der e vier, sinto que meu mundo acabou, mas preciso reagir por ele”, chora.
Fátima soube por meio da entrevista que o policial militar, que efetuou os disparos contra Gilson, pode ter a prisão preventiva decretada. “Meu Deus! Que notícia boa. Aquilo foi uma versão absurda, não tem cabimentos. Jamais, nem faca ele gostava que a gente mexesse perto do Eduardo. Sempre foi um exemplo de pai, marido, amigo. Muitas testemunhas estavam lá e quais dela ficaram do lado do PM?”, indagou.
Embora a família tenha sido destruída por um ato precipitado do policial, Fátima não quer guardar rancor. “Eu não desejo mal porque a Justiça de Deus faz tudo por nós. Eu não quero guardar rancor no meu coração, preciso passar bom exemplo para o meu filho e o Gilson não iria querer que eu mantivesse esse sentimento. Quero que a Justiça seja feita e ele pague pelo que fez”,  deseja a esposa.

Nenhum comentário: