GERALDO NOTÍCIAS: CARRO PEGA FOGO ÚNICO SUSTENTO DA FAMÍLIA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

sábado, 2 de julho de 2016

CARRO PEGA FOGO ÚNICO SUSTENTO DA FAMÍLIA..

Um casal de Curitiba que trabalha com mensagens ao vivo teve uma surpresa desagradável na madrugada desta sexta-feira (1º). O carro que tinha sido comprado e montado recentemente para ser usado pela família pegou fogo enquanto estava estacionado na garagem da residência, no bairro Boa Vista.
“A causa nós ainda não sabemos, apenas suspeitamos que o inversor possa ter causado um curto-circuito e incendiado o veículo, um Citroen C3 Picasso. Ele queimou completamente por dentro, não sobrou nada. A sorte foi que a minha filha levantou para tomar água por volta da 1h30 e viu o fogo, que já atingia o telhado. Se ela não tivesse nos avisado, a casa toda tinha queimado”, contou à Banda B o jovem Roger Nervis de Souza, de 27 anos, um dos donos da empresa Lizi Telemensagens.
Além de perder o carro, vários equipamentos de som e televisores foram destruídos pelo fogo. O principal problema, de acordo com Roger, é que o automóvel era o único instrumento de trabalho da família.
“Era o nosso sustento, hoje não conseguimos fazer nada. A gente mal começou a pagar as parcelas do financiamento, não temos seguro, e acontece isso. Acabamos de saber que a minha mulher está grávida do nosso segundo filho e a minha mãe passa por um tratamento de câncer. Como nós vamos sobreviver sem nenhuma renda?”, desabafou.
Vaquinha online
Antes, a Lizi Telemensagens usava um Ford Ka e, há cerca de três meses, conseguiu comprar o C3 Picasso. Com a perda do carro, a família resolveu criar uma vaquinha online, para pedir ajuda dos internautas. “Qualquer valor é bem-vindo. Nós agradecemos de coração por todo o auxílio que nos tem sido dado”, finalizou o jovem.
Com uma meta de arrecadar R$ 15 mil, até o fechamento desta reportagem, as doações chegaram aos R$ 600. As contribuições podem ser feitas pelo link https://www.vakinha.com.br/vaquinha/lizi-telemensagens ou por meio do telefone (41) 9839-5293.

Banda B..

Nenhum comentário: