Por Luiz Henrique de Oliveira e Djalma Malaquias
Uma mulher de aproximadamente 40 anos, ainda não identificada, foi morta com um tiro Rua Dulcídio Falavinha,
no bairro São Gabriel, em Colombo, região metropolitana de Curitiba.
Ela aguardava em um ponto de ônibus, por volta das 6h desta quinta-feira
(16), quando foi abordada. A principal suspeita é de que seja um caso de latrocínio (roubo seguido de morte).
Mulher pode ter reagido a assalto (Foto: Djalma Malaquias – Banda B)
O cabo Sidney, da Polícia Militar (PM), confirmou à Banda B
que a mulher pode ter sido vítima de um assalto. “Não estou conseguindo
identifica-lá, porque a bolsa dela foi levada. A principal hipótese é
de um latrocínio. Ela pode ter reagido a ação do ladrão”, descreveu.
Moradores lamentavam a violência na região. “Aqui a situação está
complicada. Uma mulher que parece ser trabalhadora e que acaba morrendo
desta forma. Tenho medo de sair de casa sozinha e até acompanhada”,
disse uma mulher que não quis se identificar.
A Delegacia de Colombo investiga o caso. O primeiro passo é
identificar a vítima, que vestia uma calça de moletom cinza e uma blusa
de lã da mesma cor.
Banda B..
Nenhum comentário:
Postar um comentário