GERALDO NOTÍCIAS: MARIDO QUE PAGOU DOIS MIL A ADOLESCENTE PARA MATAR ESPOSA É PRESO EM CURITIBA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

sexta-feira, 17 de junho de 2016

MARIDO QUE PAGOU DOIS MIL A ADOLESCENTE PARA MATAR ESPOSA É PRESO EM CURITIBA..

Da Redação com Polícia Civil


Um homem de 44 anos foi preso em frente ao local de trabalho no bairro Sítio Cercado, em Curitiba, na tarde desta quarta-feira (16). Segundo as investigações da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Antônio Marcos de Oliveira Cunha pagou R$ 2 mil para um adolescente de 17 anos matar a sua esposa, Lucicleide Gouveia da Luz, de 43.
Segundo informações policiais, o crime aconteceu no dia 31 de maio deste ano, a vítima foi atingida na cabeça por quatro disparos de arma de fogo, em frente a escola do seu filho, de 4 anos. O suspeito ofereceu R$2 mil ao adolescente, para que ele efetuasse os disparos. Na delegacia, o menor confessou o crime.
suspeito ok
Marido contratou adolescente para matar companheira (Foto: Flávia Barros – Banda B)
Um adolescente de 17 anos, contratado para executar o crime, já havia sido apreendido, pela DHPP com o apoio da Delegacia do Adolescente, no bairro Ganchinho, na terça-feira (07).
Conforme apurado pela equipe, o suspeito foi buscar o filho na escola uma hora antes do que era comum, sem avisar a esposa, já com o propósito de a criança não ver a mãe sendo assassinada.
Durante as oitivas, a polícia constatou que o crime ocorreu por motivo passional. Lucicleide queria se divorciar de Cunha e ele não aceitava a decisão. Familiares da vítima alegaram que a mulher estava preocupada com as atitudes do suspeito.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Renato Coelho, além do adolescente há uma terceira pessoa envolvida no crime, responsável por buscar o menor e levá-lo até o local do fato. “As investigações continuam com o intuito de identificar e prender o outro envolvido no crime”, finaliza Coelho.
O delegado ressalta ainda, que por se tratar de violência doméstica, o crime é tipificado como feminicídio. O suspeito encontra-se preso na DHPP, onde aguarda à disposição da Justiça. Se condenado, a pena poderá variar de 12 a 30 anos de cadeia. O adolescente premance apreendido do Centro de Socioeducação (Cense).
Portal Banda B.

Nenhum comentário: