GERALDO NOTÍCIAS: CRIANÇA DE UM ANO É INTERNADA EM ESTADO GRAVE POR SUPOSTAS AGRESSÕES; MÃE DISSE QUE ELA CAIU DO BERÇO..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

terça-feira, 21 de junho de 2016

CRIANÇA DE UM ANO É INTERNADA EM ESTADO GRAVE POR SUPOSTAS AGRESSÕES; MÃE DISSE QUE ELA CAIU DO BERÇO..

Por Denise Mello e Daniela Sevieri

mae menor
Mãe e padrasto foram encaminhados pela Guarda Municipal até a delegacia – Foto: DS/Banda B

Uma criança de um ano e meio foi internada em estado grave no final da tarde desta segunda-feira (20) no Hospital Evangélico, em Curitiba, com sinais de espancamento e fratura grave de crânio. O menino foi encaminhado até a Unidade de Pronto Atendimento do Alto Maracanã, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, pela mãe e pelo padrasto. A mãe disse que o filho caiu do berço e por isso estava desacordado. Já o padrasto, em depoimento à polícia, contou outra história dizendo que uma grade caiu sobre o enteado. Porém, segundo o médico que atendeu o menino, há sinais no corpo que podem indicar que o menino foi vítima de agressão. A criança corre o risco de morte.
O médico do Siate, Misael Araújo, disse que encontrou a vítima com nível de consciência muito baixo. “A criança estava desacordada, com nível de consciência bastante rebaixado, um trauma de crânio grave com suspeita de fratura, além de lesões na orelha e equimoses, com sinais arroxeados, na parte anterior do tórax”, disse o médico em entrevista à Banda B.
Questionado sobre os supostos sinais de agressão, o médico não descartou a possibilidade. “O padrasto e mãe disseram na Unidade que o menino caiu do berço, mas as lesões encontradas e o estado inconsciente não caracterizam este tipo de acidente. Os pais disseram que as lesões foram em função da tentativa de reanimar o filho, mas as equimoses não são de lesões causadas hoje, mas sim há algum tempo. Há a possibilidade de maus tratos e agora o Conselho Tutelar será acionado para investigar o caso e os responsáveis podem responder por isso”, completou Misael.
O casal está junto há 7 meses, mas o padrasto foi morar com a mãe da criança há um mês. Segundo a polícia informou, o outro filho de 6 anos reclama que apanha do padrasto. O Conselho Tutelar recolheu a criança de 6 anos que vai permanecer longe da família por enquanto.  Mãe e padrasto negam terem agredidos as crianças.
O menino de um ano e meio foi internado em estado grave no Hospital Evangélico, mas, de acordo com o médico do Siate, como ele respondeu a estímulos, há esperança de que reaja e não fique com sequelas.

Portal Banda B..

Nenhum comentário: