GERALDO NOTÍCIAS: AINDA É POSSÍVEL CORTAR DESPESAS..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

segunda-feira, 20 de junho de 2016

AINDA É POSSÍVEL CORTAR DESPESAS..

Ainda é possível cortar despesas?
Instituições Financeiras Cooperativas seguem na contramão do mercado, com tarifas e taxas mais baixas que bancos
A receita é bem conhecida: em momentos de crise é preciso apertar o cinto, reduzir as despesas e otimizar recursos. Mas, após quase dois anos de recessão, é necessária atenção redobrada com as contas para eliminar gastos que podem estar embutidos ou escondidos, como as tarifas bancárias, por exemplo.
Enquanto os pacotes de serviços dos maiores bancos brasileiros podem custar até R$ 99 mensais as instituições financeiras cooperativas surgem como uma opção para reduzir essas taxas de pessoas físicas e jurídicas. De acordo com Adilson Felix de Sá, gerente de Desenvolvimento de Negócios da Central Sicredi PR/SP/RJ, as tarifas no Sicredi custam, em média, 88% da média cobrada pelo mercado. “A diferença é que o cooperativismo visa o desenvolvimento mútuo e não o lucro. Operamos com taxas mais baixas justamente por acreditar que os produtos financeiros não devem onerar os associados/correntistas, mas sim permitir seu desenvolvimento”, comentou.
Há dois anos, o contador Luiz Fernando Marins Alves colocou essas despesas na ponta do lápis e optou por uma cooperativa de crédito e investimento para fazer a gestão financeira de sua empresa de contabilidade. “Em janeiro de 2013 eu estava procurando uma outra opção financeira, pois meu banco não atendia minhas demandas com a atenção e a rapidez que eu precisava. Um colega me apresentou ao Sicredi e, desde então, sou associado”, explicou ele.
Até os colaboradores da Martins Alves Contabilidade aderiram ao cooperativismo depois de conhecer de perto o modelo de negócio. “São diversas as vantagens de uma cooperativa de crédito e investimento. Meu gerente do Sicredi conhece e entende nossas demandas. Em um banco tradicional isso é praticamente impossível de acontecer, pois os clientes são meros números”, comentou o Luiz Fernando, que reduziu significativamente as despesas mensais ao passar suas cobranças para o Sicredi.
 
SICREDI GENTE QUE COOPERA CRESCE..

Nenhum comentário: