GERALDO NOTÍCIAS: ABSURDO ! CADELA MORRRE APÓS SER ESTUPRADA EM SANTA CATARINA..

terça-feira, 14 de junho de 2016

ABSURDO ! CADELA MORRRE APÓS SER ESTUPRADA EM SANTA CATARINA..

Olha que história mais absurda e que está revoltando muitos brasileiros. Um grupo chamado de “Amigo Bicho” da cidade de São Miguel do Oeste-SC, postou no em sua página, no Facebook, algo no mínimo revoltante. 
O grupo informou que uma cadela morreu após ter sido violentada sexualmente. A notícia foi publicada nesta quarta-feira (8). Na página rede social, o grupo informa que o animal foi encontrado abandonado próximo ao aeroporto da cidade, na terça-feira (7), mas que sem forças e em estado de choque o animal logo depois não resistiu.

As pessoas que encontraram a cadela a levaram para uma clínica veterinária. O caso está sendo investigado e pelo Facebook os voluntários e participantes do grupo pede que as pessoas denunciem a fim das autoridades penalizarem o responsável pela barbaridade.

Acompanhe a postagem publicada pelo grupo aqui: https://www.facebook.com/grupoamigobicho/photos/pcb.1125663977489955/1125663640823322/?type=3

Blog do Ozéias Miranda.

Nenhum comentário: