GERALDO NOTÍCIAS: PRF APREENDE 126 QUILOS DE MACONHA EM GUAIRA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

sexta-feira, 6 de maio de 2016

PRF APREENDE 126 QUILOS DE MACONHA EM GUAIRA..

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu por volta das 05h da manhã desta quinta-feira, 145 tabletes de maconha, que totalizaram 126,2 quilos da droga, que eram transportadas em uma caminhonete.
A PRF desconfiou do condutor do veículo, um homem de 46 anos, que afirmou que a passageira, de 21 anos, seria sua namorada, no entanto não soube informar o nome dela.

Em buscas na caminhonete, foi localizado um compartimento escondido na carroceria da Mitsubishi L200, onde a droga estava escondida.

Segundo os ocupantes do veículo, o enteorpecente seria levado para Maringá e os mesmos receberiam R$ 10 mil pelo transporte.

O condutor e a passageira foram detidos e encaminhados junto com a droga e o veículo para a delegacia de polícia federal de Guaíra

Redação Catve.com

Nenhum comentário: