GERALDO NOTÍCIAS: MULHER É EXECUTADA A TIROS NO PORTÃO DE CASA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

sexta-feira, 20 de maio de 2016

MULHER É EXECUTADA A TIROS NO PORTÃO DE CASA..

Sueli Aparecida de Oliveira Lima, 47 anos foi executada à tiros no portão de sua residência, por volta das 23h:00 desta quinta feira (19), na rua Rio Tocantins, bairro Weissópolis, em Pinhais. Segundo informações Sueli foi chamada no portão por um indivíduo, e numa rápida conversa o mesmo atirou nela.
Sueli, levou aproximadamente quatro disparos à queima roupa, e não resistindo aos ferimentos, entrou em  óbito no local.
Segundo informações repassadas pela policia militar, à mesma era proprietária de terrenos ao lado de sua residência, e teria entrado em desacordo com um dos inquilinos, e nesse desentendimento, mataram um cachorro dela.
Populares informaram que, Sueli teria perdido um filho em um acidente, e seu marido à pouco tempo, quando o mesmo teria efetuado um saque em uma agência bancária, onde foi seguido e morto durante o assalto.
O corpo de Sueli, foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba (IML), e à Delegacia investiga o caso.

Redação
Foto/Rede Caveira

Nenhum comentário: