GERALDO NOTÍCIAS: HOMEM É EXECUTADO DORMINDO EM ARAUCÁRIA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

quarta-feira, 25 de maio de 2016

HOMEM É EXECUTADO DORMINDO EM ARAUCÁRIA..

Vizinhos ouviram por volta das 06h30  de domingo(22) vários disparos de arma de fogo num residência na Rua das Palmeiras no jardim Itaipu em Araucária.
Só  por volta das 12h vizinhos acionaram a Guarda Municipal de Araucária, que foi ao local e constatou um corpo no interior de uma residência sem vida.
A vítima identificada por  Claudemir Kraveski da Silva, 28 anos  foi executado com cerca de 8 disparos de pistola calibre . 40 .
Segundo relatos ele teria saído da prisão a mais ou menos 15 dias, onde  estava preso por agressão familiar, enquadrada  na Lei Maria da Penha.
Segundo a proprietária do local o rapaz teria invadido o local para dormir, as investigações estão sobre a responsabilidade da delegacia de Araucária.
O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal  de Curitiba(IML).

Blog do Lobão.

Nenhum comentário: