Tecnologia para o relacionamento com o associado
O
Sicredi está atento a todas as facilidades que a tecnologia
proporciona. Entre os destaques de 2015 está a melhoria nos canais de
autoatendimento, especialmente
o novo Sicredi Mobi, levando conveniência e agilidade para a palma da
mão do associado. O aplicativo de mobile banking, disponível para
Android, Windows Phone e iOS, foi o segundo mais baixado na App Store
Brasil, no dia de seu lançamento, em dezembro. Além
de gratuito, o app tem um design mais moderno, é gratuito e permite
realizar diversas transações como consulta de saldos, extratos,
agendamentos, índices financeiros, transferências, aplicações e
pagamentos.
Mais informações podem ser conferidas no Relatório de Sustentabilidade 2015, disponível em
www.sicredi.com.br.
Sobre o Sicredi
O
Sicredi é uma instituição financeira cooperativa com mais de 3,2
milhões de associados e mais de 1.400 agências, em 11 estados do País*.
Organizado em um sistema
com padrão operacional único, conta com 95 Cooperativas de Crédito
filiadas, distribuídas em quatro Centrais regionais – acionistas da
Sicredi Participações, uma Confederação, uma Fundação e um Banco
Cooperativo, que controla uma Administradora de Bens, uma
Corretora de Seguros, uma Administradora de Cartões e uma
Administradora de Consórcios.
Mais informações estão disponíveis em
www.sicredi.com.br.
*
Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro,
Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Tocantins, Pará, Rondônia e Goiás.
Nenhum comentário:
Postar um comentário