GERALDO NOTÍCIAS: POLÍCIA MILITAR DO 18 BPM COMEMORA O DIA DE TIRADENTES EM CORNÉLIO PROCÓPIO JUNTAMENTE COM O CORPO DE BOMBEIROS..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

sexta-feira, 22 de abril de 2016

POLÍCIA MILITAR DO 18 BPM COMEMORA O DIA DE TIRADENTES EM CORNÉLIO PROCÓPIO JUNTAMENTE COM O CORPO DE BOMBEIROS..



No dia 21 de abril é comemorado no Brasil o Dia de Tiradentes, uma data criada para homenagear Joaquim José da Silva Xavier, um ativista político que se transformou em herói nacional. Patrono das Polícias Militar, Civil e Bombeiros Militares Estaduais, com o espírito combativo e a incessante busca pela paz social com ideais de Liberdade, Igualdade e Fraternidade.

E virtude desta importante data, na manhã deste dia 21 de abril, os comandos do 18º BPM e do 3º Subgrupamento de Corpo de Bombeiros, respectivamente, nas pessoas do Tenente-Coronel Luiz Roberto Costa e do 1º Tenente Olesh Kindra, comemoraram com a tropa o cerimonial em comemoração ao “Dia de Tiradentes” na sede do Corpo de Bombeiros em Cornélio Procópio.

Estiveram presentes no evento várias autoridades dentre elas o representante do Conseg da cidade de Bandeirantes, representantes da Polícia Ambiental e da Polícia Rodoviária Estadual,  bem como a tropa do 18º BPM e cidadãos civis que foram prestigiar o evento.
                                                                               
Seção de Comunicação Social 18º BPM

Nenhum comentário: