GERALDO NOTÍCIAS: JOVEM DE CONGONHIHAS ESCREVE CARTA A PRESIDENTA DILMA RUSSEF..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

segunda-feira, 18 de abril de 2016

JOVEM DE CONGONHIHAS ESCREVE CARTA A PRESIDENTA DILMA RUSSEF..


O Brasil está passando por um dos momentos mais dramático da história política brasileira, a situação econômica tem destruído o que é de mais precioso aos olhos Deus, A FAMÍLIA.

Em consequências desse grande desastre econômico, o povo brasileiro vai se envergonhando das tais situações.

A Mídia vai se aproveitando do momento para fazer IBOP da infeliz DESGRAÇA econômica brasileira, os meios de comunicação avançam em uma velocidade incontrolável para atingir os mais longínquos lugares, onde está cada brasileiro deixando informados da tão devassa situação.

DILMA:

Minha digníssima presidenta do Brasil Senhora  DILMA RUSSEF, moro no Município de Congonhinhas no Norte do Estado do Paraná.

No momento estou cursando o 1º ano do ENSINO MÉDIO, não tenho muito conhecimento político, mais venho percebendo e vendo as tais situação que está passando o nosso querido e amado BRASIL, com a minha pouca idade, apenas 14 anos já posso entender perfeitamente que os reflexos econômicos negativos que estão acontecendo são causa de um descontrole administrativo rereferente ao seu governo.

Sou um jovem que estou estudando e sonhando com um futuro promissor , mais o que está acontecendo me  causa medo e pavor , pois a impressão que dá é que os políticos que assumem a governança não são merecedores de confiança, e isso faz com que nós estudantes perdemos as esperanças de um país digno.

Quero ainda nesta oportunidade me expressar dizendo que também serei eleitor das próximas eleições, e confesso que já estou ficando com medo de eleger mais CORRUPTOS como já aconteceu de serem eleitos muitos deles, os quais é visível a nossos olhos no seu GOVERNO.

Presidenta  ainda há tempo de mudanças, se o fardo tá pesado te peço encarecidamente,que desista e deixe outro assumir o seu posto, ASSIM A ESPERANÇA DO POVO BRASILEIRO PODERÁ SER RENOVADA.



Thiago Rodrigues Moreira Santos.

Nenhum comentário: