GERALDO NOTÍCIAS: IDOSA MORRE EM PISCINA EM SARANDI..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

terça-feira, 19 de abril de 2016

IDOSA MORRE EM PISCINA EM SARANDI..

Uma tragédia aconteceu no final da madrugada deste sábado (16) em uma chácara localizada no Jardim Novo Aliança em Sarandi. A dona Ana Pereira da Silva de 78 anos estava dormindo quando levantou-se da cama e caiu em uma piscina.
 A chácara que pertence a um padre tinha mais algumas mulheres dormindo. Ao perceber que a dona Ana tinha caído na água, as outras mulheres da chácara tentaram salvar a vida da idosa retirando a vítima da piscina mas já era tarde, a idosa estava em óbito.
Provavelmente a vítima é sonâmbula, um distúrbio comportamental que a pessoa tem durante o sono onde levanta da cama podendo desenvolver habilidades, como, urinar, comer, andar e até sair de casa. As amigas de dona Ana disseram que no feriado de páscoa a vítima teria sofrido um derrame.
 A Polícia Militar de Sarandi isolou o local até a chegada da Polícia Civil e do IML de Maringá.
Fonte e fotos: André Almenara

Nenhum comentário: