GERALDO NOTÍCIAS: CORITIBA FAZ 3 NO PSTC E FICA PERTO DA FINAL DO PARANAENSE..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

segunda-feira, 18 de abril de 2016

CORITIBA FAZ 3 NO PSTC E FICA PERTO DA FINAL DO PARANAENSE..




Coritiba faz 3 a 0 no PSTC e fica bem perto da final do Paranaense
O Coritiba venceu o PSTC por 3 a 0 na tarde deste sábado, em Cornélio Procópio, pela primeira partida da semifinal mostrando que não quer dar chance para o azar na briga pela vaga na final do Paranaense. O time entrou jogando sério, esperou a empolgação inicial do PSTC passar e depois mandou por todo o jogo. Luccas Claro abriu o placar ainda no primeiro tempo, Thiago Lopes e Juan fecharam no segundo tempo. O técnico Gilson Kleina ainda aproveitou para fazer substituições, movimentar o banco e dar chances para Leandro e Vinicius, que entraram bem nos lugares e Ortega e Negueba, além de Thiago Lopes. Com o resultado, o Coritiba fica muito próximo da final, mas ainda terá um jogo no Couto Pereira e um time como o PSTC, que já aprontou e virou resultados improváveis.
e o imponderável?
Reverter uma vitória de 3 a 0 na casa do adversário e em um jogo decisivo. Parece difícil, mas o PSTC conhece o caminho. O time fez isso nas quartas de final, quando foi derrotado em casa pelo JMalucelli por 3 a 0 e venceu pelo mesmo placar em Curitiba. Nos pênaltis, o time levou a vaga. Há esperança na torcida de Cornélio Procópio
 
público e renda Pagante: 1.952 mil,Total: 2.180 mil,Renda: R$ 62.980,00.

(Fonte G1)




Nenhum comentário: