GERALDO NOTÍCIAS: TABELA DE OFERTA DE DROGAS NO CIC CURITIBA DESAFIA OS TRABALHOS DA POLÍCIA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

quinta-feira, 10 de março de 2016

TABELA DE OFERTA DE DROGAS NO CIC CURITIBA DESAFIA OS TRABALHOS DA POLÍCIA..


Mesmo estando a pouco mais de 100 metros da UPS Sabará, na Rua Herecê Fernandes, esquina com Dr. Arno Duarte, na Cidade Industrial, em Curitiba, alguém teve a ousadia de afixar um cartaz em uma placa de sinalização de lombada informando os valores de preços de entorpecentes. O caso aconteceu na semana passada e, a tabela com as ofertas, segundo informações de moradores da rua, foi retirada no mesmo dia.
  
A policia acabou com a farra no cic.


Em contato com a UPS, o policial que atendeu – e não quis se identificar – avisou que desconhecia o caso e o que o número de denúncias, com relação ao tráfico, tinha reduzido, nos últimos meses. Outros moradores informaram, no entanto,que a questão de tráfico é preocupante. “Reduziu as conversas, mas a gente sabe onde ficam as biqueiras (ponto de venda de entorpecentes)”, comenta preocupado um morador. A rua é uma das principais do Sabará com diversos comércios locais.
Para outro morador, isso não passou de uma brincadeira. “Não acredito que alguém tivesse coragem de expor isso, tão próximo da UPS. Será que eles não viram?”, brinca, ao demonstrar que com UPS ou não os casos de violência ainda existem. Com receio de se identificar, o morador admite que existe venda de entorpecentes na rua. A região sempre ocupou uma posição entre os mais violentos da CIC.
Aline Peres
Foto/Rede Caveira

Nenhum comentário: