GERALDO NOTÍCIAS: RUAS E TERMINAIS FICAM ALAGADOS EM CURITIBA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

RUAS E TERMINAIS FICAM ALAGADOS EM CURITIBA..

Várias ruas e terminais de ônibus de Curitiba ficaram alagados com a intensa chuva que atingiu a cidade no início da tarde desta segunda-feira (22). Segundo o Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar), em apenas meia hora, o volume de chuvas atingiu a marca de 46,4 mmA média climatológica do mês de fevereiro na capital é de 150 mm e neste ano já chegou a 260 mm.
Há diversos registros de alagamentos, principalmente, no bairro Alto da XV. Próximo ao Pollo Shop Alto da XV vários carros quase ficaram submersos devido ao grande volume de água na região. Os proprietários dos veículos estavam indignados com a situação, já que ninguém havia dito que os automóveis estavam naquela situação.
"Meu carro alagou tudo dentro, não sei nem se vai pegar. O vidro elétrico abriu, molhou tudo", contou Nilva Cardoso, funcionária do shopping. Nilva estava indignada porque só ficou sabendo do estrago quando já não havia mais o que fazer. "Só foi anunciado depois que todos os carros já estavam boiando. Corri aqui fora, mas não teve mais jeito", lamentou.
De acordo com a Prefeitura de Curitiba, há pontos de alagamentos também no Bacacheri, Rebouças e Atuba. Equipes do Setran já estão nas ruas para solucionar alguns problemas com semáforos apagados. A Defesa Civil ainda não recebeu nenhuma ocorrência mais grave.

Redação
Foto/Rede Caveira

Nenhum comentário: