GERALDO NOTÍCIAS: MOLHER MORRE EM COLISÃO FRONTAL NA PR 153 EM JACAREZINHO..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..

RJ CORRETORA DE IMOVÉIS..FLA COM ZÉ TURBINA..
ATENÇÃO CONGONHINHAS E REGIÃO "Em busca do imóvel perfeito em Congonhinhas e região? A RJ Corretora de Imóveis está à sua disposição! Localizada na Avenida Manoel Ribas, Centro, nossa equipe especializada em vendas e avaliações de imóveis está pronta para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco pelos números 43 998-311070 ou 43 998577276 e agende uma visita. Conte com a nossa experiência e comprometimento para realizar o seu sonho da casa própria em Congonhinhas e região!"

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

MOLHER MORRE EM COLISÃO FRONTAL NA PR 153 EM JACAREZINHO..


Uma mulher de 41 anos morreu em um grave acidente envolvendo um carro e uma carreta por volta das 6h30 de domingo (28), na cabeceira do pontilhão sobre a estrada da Água Feira, na BR-153, em Jacarezinho (90 Km de Cornélio Procópio).
O homem que conduzia o carro com placas de São José dos Pinhais foi encaminhado para o Pronto Socorro pelo Corpo de Bombeiros.
Segundo os socorristas, pela posição do corpo e do carro, a mulher identificada como Vilma Dias Reis, de 41 anos, possivelmente dormia no banco traseiro quando aconteceu a colisão. O motorista Claudinei Azevedo dos Reis, também com 41 anos, foi socorrido instantes depois do acidente. O carro seguia sentido Santo Antônio da Platina – Ourinhos, e a carreta no sentido contrário.
 A batida aconteceu em uma reta e, segundo o condutor da carreta, com placas de Feliz (RS), que estava vazia, não chovia no momento, mas a pista estava bastante molhada. “Ele invadiu a pista de repente, ainda tentei tirar, mas bati no guard rail e não deu mais, pois pegou em baixo e ‘perdi o volante'”, disse ainda abalado o caminhoneiro, que seguia de Porto Alegre para Goiânia.
 O corpo de Vilma foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina, pois novamente os médicos que trabalham no órgão em Jacarezinho estão de licença.
No local, os socorristas examinaram a mulher e levantaram a possibilidade de que ela pudesse estar grávida.
Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Civil, além de funcionários, enfermeiros e médico da Triunfo Econorte estiveram no local.
 As causas do acidente serão investigadas.
Ainda no local, o inspetor da PRF tentava analisar a forma como aconteceu a colisão. Não havia marcas de frenagem e há a possibilidade do motorista do carro ter dormido ao volante.  

(Redação e fotos de Jivago França do Portal JNN)

Nenhum comentário: