O homem que conduzia o carro com placas de São José dos Pinhais foi encaminhado para o Pronto Socorro pelo Corpo de Bombeiros.
Segundo os socorristas, pela posição do corpo e do carro, a mulher identificada como Vilma Dias Reis, de 41 anos, possivelmente dormia no banco traseiro quando aconteceu a colisão. O motorista Claudinei Azevedo dos Reis, também com 41 anos, foi socorrido instantes depois do acidente. O carro seguia sentido Santo Antônio da Platina – Ourinhos, e a carreta no sentido contrário.
A batida aconteceu em uma reta e, segundo o condutor da carreta, com placas de Feliz (RS), que estava vazia, não chovia no momento, mas a pista estava bastante molhada. “Ele invadiu a pista de repente, ainda tentei tirar, mas bati no guard rail e não deu mais, pois pegou em baixo e ‘perdi o volante'”, disse ainda abalado o caminhoneiro, que seguia de Porto Alegre para Goiânia.
O corpo de Vilma foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina, pois novamente os médicos que trabalham no órgão em Jacarezinho estão de licença.
No local, os socorristas examinaram a mulher e levantaram a possibilidade de que ela pudesse estar grávida.
Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Civil, além de funcionários, enfermeiros e médico da Triunfo Econorte estiveram no local.
As causas do acidente serão investigadas.
Ainda no local, o inspetor da PRF tentava analisar a forma como aconteceu a colisão. Não havia marcas de frenagem e há a possibilidade do motorista do carro ter dormido ao volante.
(Redação e fotos de Jivago França do Portal JNN)
Nenhum comentário:
Postar um comentário